quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Som Articulado Transversal

Pronunciar claramente nossas reais intenções em afirmações unidas e ligadas em um só som, deleitado no efeito do “dizer” em sua veraz sintonia. Expor a máxima do ideograma preparando para o próximo estágio que seria as ondas sonoras, que penetram desafiando a óptica do pós-modernismo.
A Arte em si tem o desempenho de exprimir tais preceitos e visões, designada segundo cada indivíduo, mas sempre articulando algo espontâneo. É da Espontaneidade que se revela a correspondente índole impressa na arte-final. E é ai que o sábio é pego na sua própria astúcia, por que a sabedoria humana é loucura para Deus e tudo e todas as coisas são para Ele. Se tivermos que articular algo transversal, algo que penetre é preciso emanar do Espírito Santo de Deus, se não será improfícuo a obra, será apenas mais um “barulho” na atmosfera decaída desse mundo.
Sonho e prossigo para alcançar a verdadeira sabedoria e não estou propício a estagnar-se nos limites humanos, minha sede é de seguir além desses preceitos, envolto de autoridade e munido de amor, para brilhar perpetuamente e fazer genuinamente a diferença. Pois nascemos pra fazer a diferença e radicalizar mudanças da forma que jamais foi visto pelas retinas dessa geração. Mas sem a sabedoria que procede do alto não se pode fazer uma revolução genuína. Acredito que podemos ser hábil de intrepidez e sabedoria divina para propagar o som vivo da palavra eficaz.

Hebreus 4:12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

Tiago 1: 5 E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário