quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sample, Beats, Rimas, Verve.

A criatividade nos acompanha dês da nossa geração, descoberta cedo ou tarde, conforme o seu dom, e ao ser exposta é preciso ser direcionada com sensatez para não haver corrupção com a intervenção divina.
Domínio na criação nada mais é do que transformar algo aparente em algo novo e ilimitado, pois uma criação leva a outra, pode se articular que é uma expansão em arrebatamento quando a verve se torna livre.
Intrepidez é mais do que preciso ao reluzir Rimas, é imprescindível conduzir de forma notória, e jamais simplória, interagir com a mente humana e exceder os sentimentos.
Envolver e desenvolver, compartilhando informações em diferentes formas de expressões, trazendo para nossa amplitude sonora o que consideramos oportuno.
Derramar o coração em cada palavra e em cada timbre expressado e sintonizado. Sincronizando vertentes do conhecimento desvendada em imediato através da percepção aguçada da verve, e isso só é possível e concedido através do Espírito Santo de Deus, que nos deu fôlego de vida e vive em cada um de nós!

Salmo 150:6 “Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.”

2 comentários:

  1. Seu texto falou comigo. E imagina, é só o primeiro! Seu blog promete. Eu espero e acompanho.
    Futuro você tem, por que é bom no que faz.
    E por isso mesmo boto minha fé. Que Deus me deu pra gastar com quem vale a pena. E você vale muitas penas - canetas e qualquer outra coisa que caiba nessa frase.

    Você é tipo um gênio.
    Na lâmpada do som!

    ResponderExcluir